Luxo!

Hoje me Cinto melhor do que nunca!

Afinal o cinto muda completamente o look, então vamos aprender a usa-los.



Os cintos continuam sendo o acessório do momento eles transformam look.
Um jeito fácil de usar é colocar os cintos nos passantes das calças, saias e shorts, para dar aquela acinturada mágica ou parecer mais arrumadinho quando a blusa está sendo usada por dentro. Outra maneira legal é posicioná-los na cintura (um pouquinho acima do umbigo) para criar o efeito ‘cinturinha de pilão’. Nada mais bacana para acompanhar blusas e vestidos mais soltinhos. Lembrando que os cintos mais fininhos deixam o look sutil e delicado, e os mais grossos dão poder ao visual.

Aproveite looks neutros e abuse dos cintos coloridos! Eles certamente serão o destaque da sua produção. Já nos looks escuros e com sobreposições, aposte no cinto para definir a silhueta e destacar a cintura!

Se a ponta do cinto que está grande basta dar um nozinho em sua ponta ou use uma fita dupla face para manter ele coladinho na cintura.



CINTOS LARGOS

Cintos largos encurtam a parte de cima do corpo e, portanto, não ficam tão legais em mulheres que tem muito seio. Cintos usados no quadril aumentam o volume da região e são melhores pra quem é mais fininha! Outra dica para quem tem o quadril maior é na hora de colocar um cinto fininho em vestidos mais soltinhos: fuja dos tecidos mais estruturados, eles acabam criando um formato de sino que também aumenta a região.

 - cintos de elástico costumam destacar as gordurinhas, pois sempre apertam um pouco. Cuidado! 
- quanto mais largos mais chamam a atenção para a região onde estão. Se tiver quadril grande ou gordurinhas na cintura evite usar cintos largos nesses lugares por exemplo.

- mulheres com muito seio ou com o tronco curto devem tomar cuidado com os cintos largos;eles maximizam essas características.

- baixinhas devem evitar os cintos muito largos para que não pareçam “engolidas” por eles.



CINTOS FINOS E MÉDIOS

- os finos e delicados marcam e delineiam sutilmente e são fáceis de usar por qualquer mulher. São os mais democráticos!

 - os médios também não são difíceis de usar; evite-os se tiver pouca cintura.





OUTROS

- gordinhas  também podem usar cinto. Prefira os finos e médios; largos destacam volumes indesejáveis. CUIDADO com os de elástico que se forem usados muito esticados acabam apertando demais fazendo com que gordurinhas se destaquem. Se tiver a cintura fina marque-a sem medo, ou então use na cintura alta (um pouco abaixo dos seios) que em geral é mais fina. Mas se tiver muito seio prefira marcar a cintura alta com um cinto fino ou médio. Os largos vão destacar ainda mais o volume dos seios e dar a sensação que você é maior.




- cinto com a cor igual ou semelhante a da roupa chama menos atenção para a região e em geral alonga. Cores contrastantes destacam aquela área. Escolha a cor dependendo do efeito que quer obter.






- assim como bijuterias, sapatos ou bolsas, os cintos servem também para trazer um toque fashion ao look, e até mesmo adequar melhor a roupa ao horário e ao tipo de compromisso. Um cinto com tachas traz um ar mais rock’n roll  e moderno para sua produção, assim como um cinto com um laço bem feminino pode deixar um look mais fofo.






O cinto transforma uma peça de roupa em várias, basta mudar o modelo, a cor, ou o local do cinto.Divirta-se!




 Como os cintos são fáceis de achar e baratos faça uma coleção particular com cintos de tachas, estampas de animal, de metal, com um lacinho mais fofo, com bordados ou uma fivela bem chique.



Quer ser um luxo? Coloque cinto e Voilá!

(fonte das fotos comentadas - ouseserquemvocee.blogspot.com)
0

Adicionar um comentário

Carregando